Aproveite esse começo de ano para por suas metas em prática!

jan 12, 2012   //   by amilcar   //   Notícias  //  Nenhum Comentário

O que há em comum entre nomes como o Bernardinho, Felipão ou Nuno Cobra, além do fato de serem treinadores esportivos e liderarem vitoriosos? A resposta é que nenhum deles ensinou nada a nenhum dos atletas.

É isso mesmo! É muita pretensão imaginar que Bernardinho ou Felipão amestraram seus jogadores rumo à vitória ou que Nuno Cobra poderia ter ensinado algo a Ayrton Senna.

Esses treinadores fizeram bem mais que isso! Foram peças fundamentais para potencializar competências e despertar o desempenho máximo de cada um desses profissionais até que atingissem o topo em suas modalidades.

Foram verdadeiros escavadores de aptidões e talentos. Souberam explorar qualidades, convencendo-os a manter o foco no que realmente é importante e ainda tiveram sensibilidade para atribuir forças aos mais importantes predicados de cada um deles. Cada qual em sua modalidade, respeitando as características de cada esportista.

Todos esses mestres, Bernardinho, Felipão ou Nuno Cobra, figuram nessas histórias como verdadeiros “Coaches”. São personagens imprescindíveis nas conquistas e vitórias que enaltecem a história de nosso esporte, seja no futebol, vôlei ou automobilismo.

Essas importantes figuras chamadas “Coaches”, no universo esportivo, conquistaram um espaço tão fundamental nesse cenário, que, atualmente, a responsabilidade pelas conquistas já são praticamente inerentes a esses figurões. Não há mais como separar esses treinadores das grandes conquistas de seus discípulos.

E é exatamente assim que funciona o processo de Coaching. Eu ajudo você a se preparar para seu futuro, para alcançar metas e objetivos específicos com uma abordagem totalmente orientada para resultados! Entre em contato comigo!

Contato Rápido




Envie um comentário